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Quando as coisas correm mal... na livraria

Mais uma "televisão publicitária" encravada com um problema qualquer de software. Desta vez numa prestigiada livraria.

Por acaso tive que voltar ao mesmo sítio passadas 8 horas e, pasme-se, ainda ninguém tinha tomado a iniciativa de ir lá desligar a coisa.


O que é que está errado neste género de situações? É que há quem pense que basta comprar tecnologia para resolver problemas ou mudar a sua imagem. Mas não. A tecnologia é complexa e se não nos preocupamos em conhecê-la e dominá-la, acabamos a fazer figuras tristes.

Comentários

  1. Também vi isso. Mas ninguém ganha mais por ir lá desligar aquilo e cá para mim até atrai mais a atenção um bom bug do windows que um monitor qualquer.

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  2. Acredito que a atitude "ninguém ganha mais por ir lá desligar aquilo" seja a causa. Mas isso é do mais tacanho que se pode ser. ;-)

    "Não me pagam mais por isso". "Em que é que isso contribui para a minha felicidade?". "Porque é que hei-de ser eu e não o outro?"... Os exemplos de desinteresse pelo sucesso da organização que nos paga o ordenado são inúmeros.

    O que é que isso diz aos clientes? Se as pessoas de uma organização não tomam cuidado com com a sua imagem, serão de confiar para tomar cuidado com as necessidades do cliente? Certamente que não.

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  3. Olá Fernando,

    Vai ver este artigo que ainda é mais divertido
    http://www.rue89.com/2008/11/08/lost-in-hi-tech-translation

    infelizmente é preciso saber gallês para perceber...

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