segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Apelo aos empresários de TI

A ANETIE está a fazer uma campanha de angariação de novos sócios. Trata-se da Associação Empresarial mais representativa das empresas de Informática e Electrónica, em Portugal. Neste momento, o Presidente da Direcção da ANETIE exerce também o cargo de Vice-Presidente da CIP, o que dá à Associação e ao Sector uma visibilidade nunca antes conseguida. Mas a visibilidade de nada serve se não existir representatividade. É, por isso, muito importante, que as Empresas nacionais de TI se associem à ANETIE.

Para mais informação, aqui está a missiva enviada no âmbito da campanha:

"Exmo(a). Senhor(a),

A sua empresa é importante para o desenvolvimento do Sector. Aproveite as vantagens de ser associado, porque a ANETIE - Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Electrónica, está vocacionada para defender os seus interesses e ajudá-lo no crescimento do seu negócio.

Ser associado da ANETIE possibilita-lhe:
  • Pertencer à associação de referência do Sector, com 15 de anos de existência, que engloba mais de 100 empresas e com grande representatividade institucional – Membro e Vice-Presidente da CIP e da AIP, com representação no Conselho Económico e Social, entre outros.
  • O acesso a Programas Co-Financiados de Internacionalização, Formação e Certificação.
  • O acesso a Missões Empresariais Co-Financiadas.
  • Conjunto de Serviços Gratuitos: Informação do Sector, Informação de Negócio, Estudos sectoriais, Apoio Jurídico, Destaque no site da ANETIE.
  • Vantagens – Descontos até 50% em alguns tarifários e condições especiais nas Comunicações (PT , Vodafone e TMN).

Não perca esta oportunidade de se tornar associado da ANETIE com Isenção de Jóia e de Quotas no 1º Semestre de 2011.

Basta fazer o download da Proposta de Admissão, preencher, assinar e enviar-nos por fax (214 134 663) ou digitalizada por e-mail (passis@anetie.pt).

Faça também o download das Vantagens para Associados.

Esta campanha é válida até 31 de Dezembro de 2010.

Para qualquer esclarecimento, não hesite em nos contactar.

Atenciosamente,

Patricia Assis

Tel: 214 134 660

passis@anetie.pt"