segunda-feira, 23 de julho de 2007

Dada como perdida toda informação online após crash da Internet

[humor] Por esta altura já devem ter tido conhecimento da principal notícia de hoje: todos os dados online foram perdidos após um crash total da Internet.

Milhões de computadores do mundo inteiro receberam uma mensagem fatal dizendo "Fatal Error / Restart World Wide Web / Online data may have been lost" e bloquearam, obrigado os seus utilizadores a realizar um reboot. Até aí, nada de anormal. O pior foi que depois descobriram que toda a informação que habitualmente encontravam na net foi perdida, por nunca ter sido feito um backup integral da World Wide Web.

Numa atitude absolutamente inédita, o Governo dos Estados Unidos já pediu desculpa aos cibernautas do mundo inteiro, afirmando que o backup estava previsto já há vários anos mas que nunca houve tempo para o realizar.

Mais informação pode ser encontrada no site da ONN, uma rede noticiosa de televisão 24h/dia, principal referência global de noticias desde que foi fundada em Dezembro de 1892. Esta rede tem canais em 171 línguas e pode ser vista em 4,2 mil milhões de lares em 811 países do mundo inteiro.



Breaking News: All Online Data Lost After Internet Crash